
Em entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM, a Dra. Vanessa Moura, da 28ª Zona Eleitoral, esclareceu as dúvidas sobre a documentação exigida para votar nas eleições de 2024. Ela ressaltou a importância de, no dia anterior à votação, os eleitores confirmarem o local de sua sessão eleitoral, evitando contratempos no dia da eleição.
Segundo a Dra. Vanessa, é essencial levar um documento oficial com foto, como CNH, RG, passaporte, carteiras de identificação profissional, ou utilizar o E-título atualizado, que também é aceito. No entanto, certidões de nascimento ou boletins de ocorrência não são válidos como documento para votar.
Ela ainda destacou que quem não puder votar no dia da eleição pode justificar sua ausência, seja no próprio dia ou até duas semanas após o pleito, garantindo que o eleitor esteja em dia com suas obrigações eleitorais.
Neste domingo Hugo Motta deve se reunir com a equipe jurídica para tomar decisão sobre determinação do STF a respeito de Carla Zambelli
Eleições 2026 Prefeito de Mogeiro oficializa apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado
Atendimento médico Moraes autoriza exame de ultrassom de Bolsonaro na PF em Brasília
Primeira Infância Em reunião no TCE-PB, Francisca Motta enfatiza que o Pacto pela Primeira Infância é um caminho sem volta
Lei Magnitsky Alexandre de Moraes agradece Lula por suspensão da Lei Magnitsky
Eleições 2026 Em Campina Grande, Deputado Tovar anuncia apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado Mín. 24° Máx. 37°