
A família de Josival Mascena Dantas, mais conhecido como Val, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Val, de 39 anos e com aproximadamente 1,90 m de altura, é morador de rua em Patos e luta contra o alcoolismo, o que o levou a viver nas ruas da cidade, recusando-se a morar com seus pais no Sítio Cajazeiras, em São José de Espinharas.
Val foi visto pela última vez há dois meses, quando pegou uma carona com destino a Campina Grande, onde pretendia trabalhar no CEASA, uma central de abastecimento. Desde então, ele não entrou mais em contato com seus familiares, o que gerou grande preocupação. Sua mãe, Maria Eunice, e seu pai, Lorival Dantas, conhecido como Lorão, estão angustiados pela falta de notícias e fazem um apelo público por qualquer informação que possa levar ao reencontro com Val.
Maria e Lorival vivem no Sítio Cajazeiras e estão contando com o apoio da comunidade para localizar o filho.
Qualquer pessoa que tenha visto Val ou tenha informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 98110-1241. A família mantém a esperança de que ele seja encontrado com saúde e segurança.
Por Patos Online
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga Mín. 23° Máx. 36°