
Fim do mistério sobre o técnico do Treze para a temporada 2025. O comandante do Galo será Renatinho Potiguar, que terá pela frente as disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Brasileiro.
A diretoria do Galo segue na lei do silêncio e não confirma, mas o anúncio deverá ser feito em breve. A informação da contratação de Renatinho Potiguar pelo Alvinegro é do repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN.
Renatinho vai assumir justamente seu algoz da temporada 2023, quando o Galo foi campeão estadual disputando a final contra o Sousa, seu ex-clube. Neste ano ele chegou a começar o ciclo no Dinossauro, mas acabou sendo demitido após a derrota para o CSP, pelo Campeonato Paraibano.
Renatinho Potiguar esteve por último no Manaus, onde foi campeão do Amazonense deste ano e participou da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na 4ª divisão o time foi até as oitavas de final, mas foi eliminado pelo Iguatu. Inclusive, Renatinho acabou sendo demitido após o empate no jogo de ida, em Manaus.
Os anúncios feitos pela diretoria do Treze até o momento foram os dos goleiros Igor Rayan e Andrade e o do lateral-direito Van.
Fonte: ge PB
Libertadores Palmeiras sai atrás, mas busca empate com Junior na estreia da Libertadores
Libertadores Arrascaeta e Bruno Henrique decidem na altitude, Flamengo vence o Cusco e estreia bem na Libertadores
Sul-Americana Grêmio sofre no Centenário e estreia na Sul-Americana com derrota para Montevideo City Torque
Libertadores Mirassol supera Lanús, encerra jejum de 11 jogos e vence primeira partida da história na Libertadores
Sul-Americana Sem Neymar e Gabigol, Santos é surpreendido pelo Deportivo Cuenca e estreia com derrota na Sul-Americana
Sul-Americana São Paulo vence Boston River com golaço de Bobadilla e estreia bem na Sul-Americana
Libertadores Cruzeiro tem reestreia 'dos sonhos' na Libertadores e vence Barcelona com gol 'de centroavante' de Matheus Pereira
Libertadores Fluminense acumula chances perdidas e só empata com La Guaira na estreia da Libertadores
Sul-Americana Vasco não aproveita expulsão, e reservas empatam com Barracas Central em estreia na Sul-Americana Mín. 22° Máx. 32°