Terça, 24 de Março de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Política Eleições 2024

Prefeito de Lucena é levado à delegacia após descumprir decisão da Justiça Eleitoral

O gestor estava participando de uma carreata com apoiadores quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Por decisão da Justiça, hoje está proibido qualquer ato público em Lucena.

05/10/2024 às 23h42 Atualizada em 06/10/2024 às 15h40
Por: Felipe Vilar Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Lucena e candidato à reeleição pelo MDB, Léo Bandeira, foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (05), e levado à delegacia do município por descumprir determinações da Justiça Eleitoral na cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O gestor estava participando de uma carreata com apoiadores quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Por decisão da Justiça, hoje está proibido qualquer ato público em Lucena. Com isso, Bandeira infringiu uma determinação judicial.

Os policiais que atuaram na ocorrência acionaram a juíza, que determinou a condução de Léo e do veículo que ele estava para Delegacia.

Até a publicação desta matéria, o prefeito continuava detido.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

 

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 35°

Qua 35°C 23°C
Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras