
Na manha deste domingo (06), os candidatos Nabor Wanderley (Republicanos), Ramonilson Alves (PSDB) e Aline Leite (UP), votaram em suas respectivas seções eleitorais e comentaram a expectativa para o resultado do pleito. Edileudo Lucena, do PT, estava previsto para votar no início da tarde.
Nabor Wanderley, do partido Republicanos, votou por volta das 10h, na Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira (CEPA), no Centro. Em entrevista ao Patos Online, ele se disse confiante com o resultado do pleito.
“Nós fizemos uma campanha propositiva, prestando contas do nosso trabalho e também dizendo o que a gente ainda precisa fazer pra melhorar mais a nossa cidade. Graças a Deus, hoje a gente chega aqui na certeza de que cumprimos o nosso cronograma de governo que tínhamos para esses 4 anos, colocamos a cidade nos trilhos do desenvolvimento, nossa cidade está organizada e agora é focar naquilo que precisa ser feito, para melhorarmos ainda mais nossa cidade”, comentou Nabor.
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) esteve acompanhando Nabor e falou sobre o pleito eleitoral deste domingo, 6 de outubro.
“A população irá fazer o julgamento do trabalho do prefeito Nabor ao longo desses quatro anos. Estamos confiantes de que todo esse trabalho implementado pela cidade será reconhecido pela população”, disse Hugo.
Ramonilson Alves, do PSDB, votou por volta das 8h45, na Escola Estadual Coriolano de Medeiros, no bairro Santo Antônio. Ao Patos Online, Ramonilson destacou a expectativa para o resultado das eleições e falou sobre sua campanha.
“Aguardar a decisão soberana do povo de Patos, acho que fizemos uma campanha, como sempre, limpa, honesta, de conscientização, de evangelização, acho que a mensagem chegou e aí ficam as opções muito claras pra o povo da cidade, se quer superar esse modelo, ao meu ver, já ultrapassado, ou se quer permanecer”, comentou.
Aline Leite, da Unidade Popular, votou por volta das 9h, na ECIT Lynaldo Cavalcanti, no bairro Nova Conquista (Mutirão), e se disse feliz com o apoio nas redes sociais: “Estamos muito felizes porque recebemos muito apoio nas redes sociais”, disse Aline em entrevista à TV Sol.
O candidato Edileudo Lucena, do Partido dos Trabalhadores, votou no início da tarde, por volta das 13h, no Colégio Autêntico, localizado no bairro Jardim Europa. Não houve fala à imprensa.
Por Felipe Vilar - Patos Online
TeleNordeste Integração multiprofissional fortalece atendimentos do TeleNordeste em São José de Espinharas
Maternidade Maternidade de Patos-PB participa de encontro estadual de UTIs e fortalece qualificação na assistência intensiva
SINE PB Sine-PB oferta 392 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba; Patos concentra mais de 100 oportunidades
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Formação STTRANS promove curso de formação para motoristas e monitores escolares do município de Patos
Casa da Cidadania Governo da Paraíba vai ampliar rede de Casas da Cidadania e incluir Espaço de Identificação Infantil em Patos
EDUCAÇÃO ECISA abre inscrições para os Cursos Técnicos 2026.1 e amplia oportunidades na área da saúde
Mín. 22° Máx. 36°