
Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Nilton de Almeida (Republicanos) foi oficialmente reeleito prefeito de Cacimbas e governará os rumos do município por mais quatro anos.
Nilton, candidato da coligação "O Trabalho Não Pode Parar", composta pelos partidos Republicanos, Federação PSDB/Cidadania e a Federação Brasil da Esperança, que inclui o PT,PCdoB e PV., tem como vice-prefeito José Pereira (Lela). A chapa obteve 3.301 votos, equivalente a 62,55%.
Já a candidata da oposição, Mazinha de Geraldo Paulino, do PSB, que teve José Almeida como vice, obteve 1.976 votos, que corresponde a 37,45% dos votos válidos.
Votos brancos foram 75 (1,34%) e Nulos 227, equivalente a 4,07%. O município teve ainda um total de 1.209 abstenções (17,81%). Ao todo, 5.579 eleitores participaram do pleito.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Lei Aldir Blanc Prefeitura de Cacimbas realiza oficinas e curso de formação cultural com recursos da Lei Aldir Blanc
EJA Matrícula Premiada EJA 2026 já está aberta em Cacimbas
Prisão Homem é preso em Cacimbas por violência doméstica e mandado de prisão por pensão alimentícia
Esporte e Lazer Gestão de Cacimbas destaca valorização do esporte no encerramento do Campeonato Municipal 2025
Violência Mulher de 61 anos é alvejada a tiros em Cacimbas e está internada no Hospital de Patos; Polícia investiga tentativa de homicídio
Futebol de Campo Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo agita Cacimbas neste domingo (23) Mín. 22° Máx. 36°