
Um influenciador digital, identificado como Moisés Henrique, conhecido nas redes sociais como Balaio de Gato, foi morto a facadas neste domingo (6), após comemorar a vitória do prefeito da cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba. O autor do crime acabou sendo espancado e morto na sequência.
De acordo com informações da delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Queimadas, testemunhas do crime relataram que o influenciador estava passando pela rua comemorando a vitória do candidato à prefeitura da cidade quando foi atacado com um golpe de faca no peito por um homem que estaria sob o efeito de drogas.
Segundo a delegada da Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu. Ainda conforme relatado à Polícia Civil pelas testemunhas do crime, um grupo se reuniu para espancar o suspeito do crime. Após a agressão, ele foi jogado em um açude nas proximidades.
A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito, que teve o corpo encontrado durante a manhã desta segunda-feira (7). Os corpos da vítima e do suspeito do crime foram para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exames. O caso segue sendo investigado pela Polícia.
Em suas redes sociais, o prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), que foi reeleito no domingo, publicou uma nota lamentando a morte do influenciador.
"Lamentamos profundamente a perda de Moisés Henrique e nos solidarizamos com sua família e amigos. Repudiamos qualquer ato de violência, que jamais deve ter espaço em nossa sociedade", escreveu o prefeito na legenda da publicação.
Fonte: g1 PB
Apoio Grupo de oposição de Santa Terezinha declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
Convite Trump convida Lula para “Conselho de Paz” para Gaza, dizem fontes
Prisão Domiciliar Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Investigação Caso Master: Toffoli prorroga por mais 60 dias investigação da PF
Operação Carro-Pipa Pipeiros denunciam atraso no pagamento desde outubro e ameaçam paralisar a Operação na PB; Exército diz aguardar recursos, mas governo afirma que repasses estão em dia
Conscientização Prefeitura de Teixeira espalha coletores pela cidade e reforça a conscientização sobre o descarte correto do lixo
URGENTE Moraes determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha, em Brasília
Eleições em dobro Walber Virgolino diz que mantém diálogo com Efraim Filho e Sérgio Queiroz sobre a eleição suplementar de Cabedelo
Veto Lula sanciona Orçamento de 2026 com veto de cerca de R$ 50 milhões em recursos para a Saúde da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°