Quinta, 15 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner JC Motos
Regional Regional

Meteorologista Mário Leitão traz possibilidade de chuvas moderadas a forte nos próximos dias. Ouça

07/02/2020 às 18h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com  
Compartilhe:

Em contato com o jornalista Marcos Oliveira, nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, via mensagem WhatsApp, o meteorologista Mário de Miranda Leitão, trouxe informações sobre a possibilidade de chuva moderada a forte na região polarizada por Patos.

Segundo o meteorologista, e de acordo com as previsões, desta sexta (07), até o próximo dia 21 do corrente mês, as condições estão favoráveis a ocorrência de chuva moderada a forte.

Para o meteorologista, as precipitações devem atingir também, a região do Cariri paraibano, que inclusive já teve o registro de chuva forte neste ano.

Dr. Mário lembrou que não está afirmando que vai chover todos os dias, mas que as condições estão favoráveis, e podem ocorrer precipitações significativas nesse período.

Ouça a mensagem do meteorologista enviada ao jornalista:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 36°

Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras