
O Treze segue com os anúncios dos seus atletas para a temporada 2025, onde disputa a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Brasileiro. O nome da vez foi o do zagueiro Kadu, que esteve por último no Grêmio Prudente, na disputa da Copa Paulista.
Kadu tem 27 anos, é cria da base do Vasco e passou também pela base do Fluminense. No futebol internacional ele jogou no Estoril, de Portugal, e nas duas últimas temporadas esteve no Lokomotiv Sofia, da Bulgária. Além desses clubes, ele atuou no Luverdense, Hercílio Luz e Criciúma, estando por último no Grêmio Prudente.
Kadu é o 9º jogador confirmado pelo Treze para a temporada 2025. A diretoria não confirmou oficialmente, porém Renatinho Potiguar deve mesmo ser o técnico do Alvinegro na temporada.
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo” Mín. 20° Máx. 34°