
Em um episódio inusitado que chamou atenção da população de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão da Paraíba, dois homens identificados como José Alves e “Bozano” fizeram uma aposta peculiar envolvendo suas esposas durante as eleições municipais de 2024. O caso veio à tona após apuração do portal Sertão Informado.
Em entrevista ao portal, o cidadão José Alves disse que apostou na vitória de Neto de Coraci (REPUBLICANOS), enquanto “Bozano” apoiava Chico Rufino (PSB). Com o resultado das urnas e a vitória de Neto de Coraci, que recebeu 3.081 votos (51,52%), José Alves foi declarado o vencedor da aposta.
O que causou ainda mais espanto foi o fato de que o "prêmio" da aposta era a esposa de "Bozano". No entanto, José Alves recusou "receber" o prêmio quando soube que a mulher desejava levar seus três filhos para morar com ele, situação que ele considerou inaceitável.
"Eu fui buscar minha aposta, quando cheguei lá pra pegar a mulher dele, ela disse que tinha três meninos pra vir também, aí devolvi pra ele. Com três meninos eu não quero, o leite hoje tá caro. Agora fica um pra lá e outro pra cá, tá tudo resolvido", disse José.
Ouça abaixo a entrevista:
Por Patos Online
Com informações de Sertão Informado
Eleições 2026 23 prefeitos: Nabor recebe maior movimento de adesão regional da pré-campanha 2026
Luto na política Morre, aos 64 anos, a vereadora de São José de Espinharas, Francisca Bezerra de Sousa (Tica de Zé Calixto)
Eleições 2026 Eryvelton Lima analisa cenário político da Paraíba e prevê mudanças e surpresas nas eleições de 2026
Gastos MPPB instaura inquérito para apurar gastos com festas em Santana dos Garrotes
Em nota Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, manifesta solidariedade a Campina Grande após tragédia do rompimento de reservatório da Cagepa
Agricultores Durante sessão ordinária desta semana, a vereadora Fátima Bocão cobra atendimento de requerimentos e ações da Secretaria de Agricultura de Patos
Dia do Radialista Vereador Júnior Contigo homenageia os profissionais do rádio no Dia do Radialista
Doação Câmara do TCE decide pela ilegalidade da doação do Terminal Rodoviário de Piancó para construção de faculdade particular
Eleições 2026 Cícero Lucena se reúne com José Dirceu em Brasília e sinaliza busca por apoio do PT para disputa ao Governo da Paraíba em 2026 Mín. 22° Máx. 37°