
Começou nesta quinta-feira (10) a tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Belo Horizonte, zona norte de Patos. Uma carreata, saindo da matriz, percorreu várias ruas dos bairros que formam a paróquia.
O hasteamento da bandeira e a missa de abertura presidida pelo pároco, padre Luiz Gonzaga, e pelo vigário paroquial, padre Lucivaldo Canuto, marcaram o primeiro dia do novenário. Já na parte social, a cantora Sarah Kimberlly animou o pavilhão da festa que teve, ainda, venda de lanches e bingo de prêmios em dinheiro.
A novidade desse ano é a nova estrutura do pavilhão. Mais moderna, conta, também, com playground para as crianças e venda de pipoca e algodão doce. Todas as noites haverá quermesse e bingos diários. Já no dia 19, haverá o grande bingo de R$ 8 mil em prêmios em duas rodadas de R4 4 mil. A cartela custa R$ 10,00.
Na parte religiosa, neste domingo, dia 13 de maio, haverá procissão pelas ruas do bairro às 18h30 e missa solene pelo dia da padroeira. A data marca a última de seis aparições de Nossa Senhora, em Fátima, Portugal. A festa segue até o dia 19 de outubro.
Pascom Paróquia de Fátima






SAÚDE Prefeitura de Patos realiza mutirão com mais de 400 cirurgias de oftalmologia e dermatologia
Tribuna livre Médico defende reconhecimento de Associação de Cannabis Medicinal, em Patos
Inauguração Aeroporto de Patos será inaugurado nesta quinta-feira (26), sem presença de Lula
Nesta quinta-feira Prefeitura desmente shows de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Ernani Sátyro, em Patos
Resgate heroico Homens resgatam duas crianças de afogamento no Canal do Frango após chuvas em Patos na noite da última segunda-feira (23); ouça o relato
Alfabetização São Mamede dá salto histórico na alfabetização e conquista Selo Ouro em Brasília
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos Mín. 22° Máx. 36°