Terça, 09 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Psique
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Regional Falta de Água

Moradores da Rua Projetada 2, em Quixaba denunciam falta de abastecimento há cerca de 10 dias e alegam que rua vizinha tem água

De acordo com os relatos, a CAGEPA informou que a interrupção se deve a uma manutenção em um reservatório, mas os moradores alegam que não há qualquer intervenção em andamento.

12/10/2024 às 07h00 Atualizada em 12/10/2024 às 18h46
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Moradores da Rua Projetada 2, no centro de Quixaba-PB, procuraram o Patosonline.com para denunciar a falta de abastecimento de água, que já dura cerca de dez dias. De acordo com os relatos, a CAGEPA informou que a interrupção se deve a uma manutenção em um reservatório, mas os moradores alegam que não há qualquer intervenção em andamento.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Um dos moradores da rua afirmou que o problema é recorrente e afeta apenas essa área, enquanto as ruas vizinhas continuam a receber água normalmente, muitas vezes com abastecimento em excesso.

"É uma falta de organização. Enquanto aqui estamos sem água, nas ruas próximas, o abastecimento chega até a sangrar", desabafou.

A comunidade faz um apelo urgente à CAGEPA para que o problema seja resolvido. O Patosonline.com tentou contato com a companhia para esclarecer a situação, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras