
Na noite do último dábado sábado, 12 de outubro, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) comemorou a reeleição com um evento festivo na Alça Sudeste, em Patos, que reuniu milhares de pessoas com muita música e alegria. Após conquistar 37.613 votos no domingo, 06, o prefeito reeleito comemorou a vitória ao lado do vice-prefeito, Professor Jacob, e da população.
A atração principal da noite foi o cantor Henry Freitas, que arrastou uma multidão no trio elétrico e animou com os seus sucessos. Logo após, a cantora Sanara Show finalizou o evento com muita animação.
Nabor Wanderley agradeceu aos eleitores pelo apoio e destacou que o resultado nas urnas reflete o trabalho sério que vem realizando em Patos.
"Nossa festa da vitória arrastou uma multidão pela Alça em um gesto de gratidão e confiança pelo nosso trabalho", destacou.
Texto: Assessoria de Nabor Wanderley
Apreensão de arma PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Paraíba Mais Segura
Pesquisa de preços Procon Patos identifica oscilações nos preços de carnes e frango e orienta consumidores a pesquisarem antes das compras
EDUCAÇÃO E SAÚDE Médico patoense conquista maior nota da Paraíba em concurso da Ebserh para cardiologia
Missa de 30 dias Familiares convidam para missa de 30 dias em memória de Raimundo Oliveira da Silva
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
LUTO Morre aos 71 anos Maria de Fátima de Araújo Cardoso, moradora da zona rural de Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PM atende ocorrência de violência doméstica no Santa Clara, em Patos, e conduz casal à delegacia
São João de Patos Corpo de Bombeiros avalia São João de Patos 2026 como um dos mais tranquilos dos últimos anos
São João de Patos Coollab Creative celebra sucesso do São João de Patos 2026 e destaca edição histórica da festa
Mín. 21° Máx. 30°