
Os candidatos a vereador que apoiavam a candidatura do juiz Ramonilson a prefeito de Patos, somaram 5.033 votos nas eleições doa dia 6 de outubro.
A votação dos candidatos do principal grupo oposicionista da cidade representa apenas 44,26% dos 11.371 votos recebidos por Ramonilson na disputa direta contra Nabor Wanderley (Republicanos), o que significa dizer que grande parte dos eleitores que sufragaram o nome do juiz nas urnas, não escolheram os seus apoiadores.
A maior parte desses votos foram dados ao MDB, partido que terminou o pleito com 3.696 votos, e reelegeu o vereador Josmá Oliveira, para um novo mandato de quatro anos.
As demais legendas que acompanharam Ramonilson este ano, tiveram 1.337 votos na disputa por vaga a Câmara Municipal de Patos, sendo 1.248 dados a Federação Cidadania/PSDB, que ficou sem representação, e outros 89 sufrágios do partido NOVO, recém formado no município.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°