
Nesta sexta-feira (18), o popular Anderson Fonte entrou em contato com a redação do Patosonline.com para relatar um episódio ocorrido com sua esposa, envolvendo danos em sua motocicleta, uma Honda Fan 160 vermelha, ano 2021, estacionada na Rua João da Mata, no Centro de Patos.
Segundo o relato de Anderson, sua esposa estaciona o veículo diariamente no mesmo local, e na manhã de ontem (18), por volta das 8h, seguiu sua rotina de trabalho. No entanto, ao retornar, encontrou a motocicleta avariada. O guidão estava empenado, havia arranhões no tanque, e o manete de embreagem também apresentava sinais de danos, provavelmente causados por uma queda ou colisão.
O fato gerou indignação no casal, uma vez que não houve qualquer comunicação sobre o incidente, e ninguém se apresentou para informar o ocorrido. Diante da situação, Anderson disse que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos e entrou em contato com a Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans). Ele solicitou acesso às imagens das câmeras de monitoramento da rua para tentar identificar o responsável e garantir que este arque com os prejuízos causados ao veículo.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patos Online
Balanço Hospital Regional de Patos atende 279 pessoas e realiza 12 cirurgias no fim de semana
Expediente Comércio de Patos estará de portas fechadas no dia 25 de dezembro
Certificação Parceria entre Juventude, Educação e ONG certifica alunos do EJA e concluintes de curso de barbearia em Patos
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos Mín. 23° Máx. 34°