Sábado, 13 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Locais Animal desaparecido

Família procura cachorrinho desaparecido no bairro Santo Antônio, em Patos

Ele atende pelo nome de Pitoco e sumiu nas imediações da Rua São José, próximo ao Coriolano Medeiros.

20/10/2024 às 10h00 Atualizada em 20/10/2024 às 13h49
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Alessandra, moradora do bairro Santo Antônio, em Patos, está vivendo um momento de grande preocupação. Seu cachorrinho da raça Pinscher, de pequeno porte e muito querido pela família, desapareceu na madrugada deste domingo (20). Ele atende pelo nome de Pitoco e sumiu nas imediações da Rua São José, próximo ao Coriolano Medeiros.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Alessandra relatou que sua filha está profundamente abalada e não para de chorar devido à ausência de Pitoco. A família está mobilizando a comunidade e pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do cachorro, entre em contato pelo WhatsApp: (83) 99626-2071.

Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras