
Na noite desta terça-feira (24), um acidente grave envolvendo três veículos foi registrado na BR-230, no km 459, nas proximidades do município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h, envolvendo um carro funerário, um caminhão e um veículo estacionado em um posto de combustíveis.
Segundo a PRF, o carro funerário colidiu violentamente na traseira de um caminhão, que estava trafegando no mesmo sentido. Com o impacto, o caminhão foi jogado para fora da pista, invadindo o pátio de um posto de combustíveis e atingindo um carro que estava estacionado.
Equipes da PRF, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. O acidente resultou em três vítimas, duas delas em estado grave. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos bombeiros, enquanto outras duas pessoas foram encontradas próximas a uma caminhonete. Uma quarta vítima foi localizada caída no solo, precisando de atendimento de emergência.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa. Até o momento, o hospital ainda não divulgou o estado de saúde dos envolvidos.
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente e aguarda mais detalhes sobre o ocorrido.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
  Grave acidente  Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros  
  Fatalidade  Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba  
  Patrimônio material  Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba 
  Afogamento  Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa  
  Afogamento  Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas  
  Investigação  Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 23° Máx. 37°