
Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, um trágico acidente com vítima fatal foi registrado no quilômetro 289,6 da BR-230, no perímetro urbano de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba. Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, a colisão transversal envolveu um automóvel Volkswagen Polo, de cor vermelha, e uma motocicleta Honda CB 300F Twister, de cor cinza, resultando na morte do condutor da moto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no trecho da curva do Hotel Santa Luzia, por volta das 07h. Informações preliminares apontam que o motorista do VW Polo teria realizado uma manobra na rodovia quando houve a colisão com o motociclista, que trafegava pela via e não conseguiu desviar a tempo. O condutor da moto, identificado como Herbet Henrique, de apenas 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.
O motorista do carro fugiu logo após o acidente e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A PRF rapidamente isolou a área, organizando o fluxo de veículos para garantir a segurança dos demais motoristas. Equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais.
As autoridades ainda investigam as causas do acidente, que devem constar no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito da PRF.
Por Felipe Vilar - Patos Online
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Colégio Santa Terezinha promove programação dedicada a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
LUTO! Morre aos 80 anos Dona Dorinha de Valdir, figura querida de Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Palestra sobre conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes é realizada no CRAS, em Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
Mín. 19° Máx. 35°