
O Sousa anunciou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, a renovação com zagueiro Marcelo Duarte. O defensor vai, portanto, para a sua décima temporada seguida no profissional do Dinossauro. O jogador tem 25 anos.
O ge já tinha adiantado em agosto que o atleta era um dos alvos do clube para seguir no elenco para 2025. Desde 2016, Marcelo Duarte faz parte do elenco profissional, pelo menos no primeiro semestre.
Marcelo Duarte é 14º jogador confirmado para o elenco do Sousa, que em 2025 vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. No estadual, o Sousa vai defender o título paraibano. O comandante vai ser Paulo Foiani.
Fonte: ge PB
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa Mín. 21° Máx. 33°