
A manhã desta quinta-feira (24) foi marcada pelo início dos trabalhos da equipe de transição da próxima gestão municipal em Cacimba de Areia-PB. A equipe do atual prefeito Rogério Campos, recebeu membros que foram designados para trabalhar a transição da gestão que será inicia em janeiro de 2025 e terá à frente o prefeito eleito Heitor Campos e sua vice-prefeita Drª Camila. Tida como proveitosa, a primeira reunião serve como um marco do bom trâmite entre o grupo de situação daquele município, que une os atuais secretários e membros que farão parte da nova composição da gestão pública.
Para o prefeito eleito, esse início de trabalho é de suma importância, no que diz respeito a continuidade de um trabalho de excelência que vem sendo realizado nesses últimos oitos anos, pelo gestor atual e sua equipe.
"Esse é um momento essencial para garantir a continuidade dos serviços públicos e uma gestão ainda mais eficiente na administração municipal. A equipe de transição foi oficialmente designada para acompanhar e compartilhar informações entre a gestão atual do Prefeito Rogério e a nossa futura gestão, priorizando a transparência e o interesse público", publicou o prefeito na sua rede social.
Já a vice-prefeita eleita afirmou que o trabalho de unir as duas equipes e realizar a transição de governo, compartilhar dados e informações é de fundamental importância, para se realizar um trabalho que esteja a altura do que vem sendo desenvolvido no município.
"Nosso trabalho em equipe é fundamental para identificar desafios e oportunidades, contribuindo para um governo municipal mais eficiente e participativo. Estamos comprometidos com uma transição responsável, transparente e que respeite o legado da gestão do Prefeito Rogério Campos, que foi belíssima e ainda está sendo. Faremos o melhor para Cacimba de Areia", disse Camila.
EQUIPE INDICADA PELO FUTURO PREFEITO:
01 – MARCOS JUNIOR PEREIRA DE SOUSA;
02 – LUANN OLIVEIRA SANTOS
03 – RAQUEL DE LIRA CAMPOS
EQUIPE INDICADA PELO ATUAL PREFEITO:
01 – GENIVAL FERREIRA CAMPOS FILHO – CHEFE DE GABINETE;
02 – JOAB ALVES DE FARIAS – SETOR DE TRIBUTOS;
03 – RADSON DOS SANTOS LEITE – CONTADOR.
Fonte: Sertão Político
RECURSO NEGADO TRE-PB mantém mandatos de prefeito e vice de Cacimba de Areia e rejeita ação que pedia cassação
TURISMO Cacimba de Areia participa do Fórum Regional de Turismo dos Sertões
TURISMO Conselho Municipal de Turismo de Cacimba de Areia avança na estruturação de atrativos para o próximo Famtour
Produtores rurais Prefeitura de Cacimba de Areia subsidia silagem para produtores rurais
HOMICÍDIO Homem é morto a tiros dentro de bar em Cacimba de Areia; polícia investiga ligação com homicídio em Areia de Baraúnas
UNIDADE MÓVEL Cacimba de Areia recebe Odontomóvel para ampliar atendimento odontológico na zona rural
Volta ás aulas Secretaria de Educação de Cacimba de Areia anuncia retorno das atividades escolares no dia 07 de julho
SAÚDE Prefeitura de Cacimba de Areia entrega unidade de saúde reformada na comunidade Carnaúba
FESTA JUNINA “Arraiá de Nóis tudim” reúne servidores, secretários, autoridades e encanta Cacimba de Areia Mín. 18° Máx. 33°