Em partida movimentada, o Fluminense perdeu para o Vitória por 2 a 1, na tarde deste sábado (26), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Neris e Alerrandro, para o Vitória; e Lucas Arcanjo, contra, para o Fluminense.
Com a derrota, o Tricolor estaciona nos 36 pontos e fica mais próximo da zona de rebaixamento. O Vitória soma três pontos e chega a 35, assumindo, neste momento, a 14° colocação.
O primeiro tempo de jogo foi movimentado, mas mostrou pouca qualidade. Aos cinco minutos, a primeira grade emoção. O juiz apontou um pênalti para o Vitória, que posteriormente foi anulado pelo VAR. Depois disso, aos 23, Kauã Elias bateu para a defesa de Lucas Arcanjo, marcando a primeira boa chance do Fluminense. Já na casa dos 40 minutos, o Tricolor chegou novamente. Uma boa triangulação parou nos pés de Lima, que teve a finalização defendida pelo goleiro e, porteriormente, impedida pela trave. Poucos minutos depois, com uma falta quase no escanteio, o Vitória abriu o placar com uma bola levantada por Lucas Esteves e desviada por Neris.
O segundo tempo manteve o agito da primeira etapa, mas com o toque a mais de refino técnico. O Fluminense entrou com uma postura mais agressiva e pressionou o time baiano até empatar a partida, aos 15 minutos. Na súmula, o gol é de Lucas Arcanjo, contra. Mas é preciso dar méritos ao Martinelli. O jogador acertou um potente chute no travessão, que bateu no goleiro na volta e empatou o placar. Depois disso, o Vitória entrou mais na partida e passou a oferecer perigo ao gols dos tricolores. Aos 46 minutos, após pênalti de Lima, Alerrandro resolveu o placar para o Leão.
Fonte: Lance!
Mín. 23° Máx. 37°