A senhora Nerinha Morais, residente da Rua José Germano, no bairro Jatobá, procurou a redação do Patosonline.com para denunciar um problema que vem afetando sua residência há mais de duas semanas. Segundo a moradora, no dia 10 de outubro, ao realizar o serviço de ligação de água, a Cagepa acabou estourando uma galeria localizada em frente à sua casa, o que resultou em um vazamento de esgoto.
"Tenho uma bebê, o fedor é insuportável", desabafou Nerinha, preocupada com a situação. Desde então, ela afirma ter ligado várias vezes para a Cagepa solicitando o conserto, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O estouramento aconteceu na lateral da UPA do Jatobá.
Além do mau cheiro, a moradora também relatou dificuldades no dia a dia. "Tenho um carro e não tenho nem como guardar, estou deixando fora de casa", explicou, ressaltando o incômodo adicional causado pela situação.
O Patosonline entrou em contato com a Cagepa para obter uma posição sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações da empresa.
Mín. 23° Máx. 36°