
Nesta segunda-feira (28), o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de outubro durante o programa “Conversa com o Governador”, transmitido pela Rádio Tabajara. A divulgação incluiu, ainda, uma homenagem aos servidores pelo Dia do Servidor, celebrado este mês. Conforme o cronograma, os pagamentos serão realizados na quarta (30) e quinta-feira (31). Aposentados e pensionistas receberão no primeiro dia, enquanto os servidores da ativa, pertencentes às administrações direta e indireta, terão seus salários depositados no segundo.
“Mais uma vez, estamos honrando nosso compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, algo que fazemos desde janeiro de 2019. Essa é mais uma ação de valorização, e parabenizo todos os servidores neste dia. Serão mais de R$ 700 milhões injetados na economia do Estado, impulsionando o consumo e gerando novos negócios, fruto das ações econômicas da gestão estadual e dos investimentos da iniciativa privada, que confiam no ambiente de negócios da Paraíba”, destacou o governador João Azevêdo.
Durante o anúncio, o governador também reforçou o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores públicos, enfatizando a importância de uma gestão baseada no respeito e diálogo com as categorias. “O governo não se resume a boas instalações e equipamentos, mas é feito pelas pessoas que fazem tudo funcionar. Mantemos uma relação de respeito e diálogo com as categorias, demonstrando nosso reconhecimento por meio de ações como reajustes salariais, planos de cargos, carreira e remuneração, e concursos públicos”, completou Azevêdo.
Calendário de Pagamento:
– 30/10 – Aposentados e pensionistas
– 31/10 – Servidores da ativa das administrações direta e indireta
Patosonline.com
Eleições 2026 Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas aponta Lula à frente em todos os cenários para as eleições de 2026
Eleições 2026 Prefeito, vice e vereadores de Santa Helena declaram apoio a Nabor para o Senado
Eleições 2026 Cicinho Lima reforça pré-candidatura a deputado estadual e promete criar “gabinete itinerante” para ouvir a população
Tarifaço Após reunião de Lula e Trump, auxiliares devem iniciar negociações sobre tarifaço nesta segunda-feira (27)
Interlocutor Em encontro na Malásia, Lula ofereceu ajuda a Trump para mediar crise com a Venezuela
Agenda Nabor e Lucas Ribeiro prestigiam FEAGROS em Sousa e destacam a força do agro para o desenvolvimento da Paraíba
APOIO Hugo Motta reafirma apoio do Republicanos à pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba
Encontro Lula e Trump se encontram na Malásia para discutir tarifaço
Eleições 2026 Hugo Motta critica movimento político de Cícero Lucena e diz que aproximação com oposição revela “desejo pessoal de disputar o governo” Mín. 21° Máx. 35°