Quarta, 29 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Crime bárbaro

Creche emite Nota de Pesar pelo falecimento da pequena Ayla Evelly, morta a tiros em Patos

A pequena Ayla era uma criança muito querida por todos e estudava na Creche Santina de Gelo, no Jatobá. Ela completaria 6 anos no próximo dia 28 de dezembro.

30/10/2024 às 09h45 Atualizada em 30/10/2024 às 14h39
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um crime bárbaro chocou a cidade de Patos e o Estado da Paraíba na noite desta terça-feira, 29 de outubro, com a morte de uma criança de apenas 5 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Monte Castelo, Zona Sul da Capital do Sertão. O crime ocorreu por volta das 21h20, nas imediações da Rua Renan Ayres, próximo à Creche Daniele Medeiros.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ayla Evelly Felix dos Santos estava caminhando na calçada quando homens armados em um veículo se aproximaram e efetuaram vários disparos na direção de um adolescente identificado como João Pedro da Silva Santos, de 17 anos, que também estava no local.

Ambos foram atingidos pelos disparos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que a criança já estava sem vida. O jovem, por sua vez, foi socorrido e deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, onde foi submetido a cirurgia e segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A pequena Ayla era uma criança muito querida por todos e estudava na Creche Santina de Gelo, no Jatobá. Ela completaria 6 anos no próximo dia 28 de dezembro. Com profunda tristeza, a unidade de ensino emitiu uma Nota de Pesar lamentando a morte precoce da aluna.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

"É com imenso pesar que nós, da Creche Santina de Gelo, comunicamos o falecimento da nossa aluna Ayla Evelly Felix dos Santos. Neste momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e pedimos orações para que Deus possa dar conforto a cada um", diz a nota.

Conforme as informações, a criança não possuía parentesco com o adolescente; eles apenas moravam na mesma vizinhança.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras