Sexta, 22 de Novembro de 2024
Banner Topazio Tintas
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Rhaissa
Banner Clima Sublime
UNIFIP
Policial Investilação

Delegado acredita que disparos contra criança ocorridos em Patos foram acidentais

Edson Pedroza disse que o autor do crime passou em um veículo de cor branca, na Rua Renan Ayres, no Jatobá, e possivelmente disparou por engano contra João Pedro e Aylla, que estavam na porta da residência.  

30/10/2024 às 15h33 Atualizada em 30/10/2024 às 23h11
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Delegado acredita que disparos contra criança ocorridos em Patos foram acidentais

O delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), afirmou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM de Patos (97,9 FM), que o jovem baleado ao lado da criança assassinada pode ter sido atacado por engano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Edson Pedroza relatou que o autor do crime passou em um veículo de cor branca, na Rua Renan Aíres, no bairro Jatobá, e possivelmente disparou por engano contra João Pedro e Ayla, que estavam na porta de uma residência.

“A informação que temos é que esse jovem cuidava dessa criança e possivelmente não esteja envolvido. Ele pode até ser indiciado, eu não sei, mas ele não é envolvido em facção. Esses ataques podem acontecer contra qualquer pessoa que tenha uma aparência que supostamente sugira envolvimento com alguma facção”, explicou.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Pedrosa acrescentou que o jovem atingido, João Pedro, mora na Zona Sul, onde atua a facção Estados Unidos. Ele mencionou também outro caso ocorrido no dia da eleição, em 6 de outubro, na área de atuação da facção Okaida, que divide territórios na cidade.

O delegado disse que, apesar de acreditar que o disparo contra a criança tenha sido acidental, as investigações continuam para que a polícia possa esclarecer as motivações do crime.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

O FATO

O ataque resultou na morte da criança de aproximadamente 5 anos, identificada como Aylla, e deixou o jovem, identificado como João Pedro, de 17 anos, ferido. O fato ocorreu por volta das 21h20, nas imediações da Rua Renan Aires, próximo à Creche Daniele Medeiros.

A criança foi atingida pelos disparos enquanto estava na calçada de uma residência. Na ocasião, homens armados passaram em um veículo e atiraram, atingindo o adolescente, que estava próximo a ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que a criança já estava sem vida. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Infantil Noaldo Leite, onde continua recebendo atendimento médico.

Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 36°C 23°C
Seg 36°C 24°C
Ter 36°C 24°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras