
Em contato com o Patosonline.com na manhã desta quarta-feira (30), o representante dos agentes de trânsito, Antônio Coelho, que atua na Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans), se posicionou sobre as reclamações dos taxistas que trabalham na Praça Nossa Senhora da Guia, na Avenida Sólon de Lucena, no Centro de Patos, a respeito do estacionamento irregular de veículos no local.
O problema foi relatado ao Patosonline.com no último sábado (26) pelo taxista Edmilson Amorim, que informou que o espaço destinado ao estacionamento de táxis tem sido ocupado por motos e carros particulares, dificultando a rotina dos taxistas e gerando conflitos.
Sobre o assunto, Coelho informou que foi ao local para verificar a situação e destacou que a área conta com fiscalização por videomonitoramento da autarquia e que os agentes já vinham autuando os veículos irregulares. No entanto, ele mencionou que, nos últimos dias, as solicitações feitas por telefone oficial da STTrans não têm sido atendidas, o que dificulta o trabalho dos profissionais responsáveis pelo patrulhamento das vias.
"Hoje, os agentes de trânsito fazem o patrulhamento viário na cidade e precisam desse acionamento por telefone. Então, a gente passa pelo local, faz a fiscalização, mas o pessoal reclama que, às vezes, liga e ninguém atende na STTrans. Como a gestão (da STTrans) não responde essas reclamações, estamos aqui fazendo os esclarecimentos que nós estamos fazendo nosso trabalho, mas é preciso que a gestão dê as condições, a exemplo do atendimento telefônico na central", disse Antônio Coelho.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso o superintendente da STTrans queira se pronunciar acerca do fato. E-mail: [email protected].
Por Patos Online
Inauguração Aeroporto de Patos será inaugurado nesta quinta-feira (26), sem presença de Lula
Nesta quinta-feira Prefeitura desmente shows de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Ernani Sátyro, em Patos
Resgate heroico Homens resgatam duas crianças de afogamento no Canal do Frango após chuvas em Patos na noite da última segunda-feira (23); ouça o relato
Alfabetização São Mamede dá salto histórico na alfabetização e conquista Selo Ouro em Brasília
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino Mín. 22° Máx. 36°