Em contato com o Patosonline.com na manhã desta quarta-feira (30), o representante dos agentes de trânsito, Antônio Coelho, que atua na Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans), se posicionou sobre as reclamações dos taxistas que trabalham na Praça Nossa Senhora da Guia, na Avenida Sólon de Lucena, no Centro de Patos, a respeito do estacionamento irregular de veículos no local.
O problema foi relatado ao Patosonline.com no último sábado (26) pelo taxista Edmilson Amorim, que informou que o espaço destinado ao estacionamento de táxis tem sido ocupado por motos e carros particulares, dificultando a rotina dos taxistas e gerando conflitos.
Sobre o assunto, Coelho informou que foi ao local para verificar a situação e destacou que a área conta com fiscalização por videomonitoramento da autarquia e que os agentes já vinham autuando os veículos irregulares. No entanto, ele mencionou que, nos últimos dias, as solicitações feitas por telefone oficial da STTrans não têm sido atendidas, o que dificulta o trabalho dos profissionais responsáveis pelo patrulhamento das vias.
"Hoje, os agentes de trânsito fazem o patrulhamento viário na cidade e precisam desse acionamento por telefone. Então, a gente passa pelo local, faz a fiscalização, mas o pessoal reclama que, às vezes, liga e ninguém atende na STTrans. Como a gestão (da STTrans) não responde essas reclamações, estamos aqui fazendo os esclarecimentos que nós estamos fazendo nosso trabalho, mas é preciso que a gestão dê as condições, a exemplo do atendimento telefônico na central", disse Antônio Coelho.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso o superintendente da STTrans queira se pronunciar acerca do fato. E-mail: [email protected].
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°