Sexta, 12 de Setembro de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Locais Mudanças

STTRANS instala nova sinalização semafórica no cruzamento das ruas Pedro Firmino e João Olinto, no bairro Brasília

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, a instalação do equipamento no local foi feita com base em estudos de tráfego e dados sobre acidentes, os quais mostraram uma alta incidência de conflitos entre veículos e pedestres.

02/11/2024 às 08h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos tem trabalhado na melhoria da segurança viária e na fluidez do trânsito da cidade. Uma das iniciativas desse projeto é a instalação de nova sinalização semafórica em diversos cruzamentos estratégicos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Desta vez, o cruzamento das ruas Pedro Firmino e João Olinto, no bairro Brasília, ganharam semáforos com o objetivo principal reduzir o número de acidentes e melhorar a circulação de pedestres e veículos.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, a instalação do equipamento no local foi feita com base em estudos de tráfego e dados sobre acidentes, os quais mostraram uma alta incidência de conflitos entre veículos e pedestres.

“Após a Prefeitura de Patos ter realizado o trabalho de capeamento asfáltico na localidade estamos instalando mais um controlador semafórico para garantir a segurança dos veículos e garantir a segurança dos pedestres que transitam pelas ruas”, comentou.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O senhor Carlos Jean, residente do bairro, demonstrou satisfação com a instalação da sinalização que trará mais segurança para os moradores da localidade.

“Foi a melhor ação que fizeram nesse cruzamento. Todo dia acontecia um acidente aqui. Com a instalação desse sinal vai dar mais tranquilidade para nós, principalmente quando a gente for para o postinho”, declarou.

Durante a semana a equipe de Núcleo de Educação para o Trânsito estará no local para realizar um trabalho de educação e informar a população sobre a importância de respeitar a nova sinalização.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fala de Elucinaldo Laurindo

Fala de Carlos Jean

 

Por Secom - Prefeitura de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras