
Com o Campeonato Paraibano de 2025 cada vez mais próximo, quatro dos 10 clubes participantes seguem sem elencos e comissão técnica anunciados. São os casos de Auto Esporte-PB, CSP, Esporte de Patos e Pombal, que ainda não realizaram confirmações para a temporada.
O Auto Esporte-PB e o Esporte de Patos chegam ao Paraibano de 2025 como os mais novos integrantes da elite, após se destacarem na 2ª divisão do ano passado. O clube da capital João Pessoa ficou com o título e garantiu a primeira colocação, enquanto o time da Rainha das Espinharas obteve a vaga ao chegar à final.
CSP e Pombal, que já disputaram a 1ª divisão em 2024, também estão sem confirmações para 2025. A expectativa é de que esses clubes apresentem novidades em breve, com a aproximação da data de início da competição.
Brasileirão Bragantino 'atropela' Flamengo, vence por 3 a 0 no Brasileirão e destrói invencibilidade de Jardim
Brasileirão Marlon Freitas faz dois, Palmeiras supera o Grêmio e abre vantagem na liderança do Brasileirão
Brasileirão Neymar brilha com linda assistência, Santos bate Remo no Brasileirão e volta a vencer após um mês
Brasileirão Atlético-MG vence a primeira como visitante e empurra Chapecoense para o Z-4 do Brasileirão
Brasileirão Fluminense atropela o Corinthians no Maracanã e cola na liderança do Brasileirão
Brasileirão Cruzeiro faz três gols em seis minutos, bate o Vitória na estreia de Artur Jorge e deixa a lanterna do Brasileirão
Brasileirão Vasco 'vacila' no fim com gol contra, cede empate diante do Coritiba e desperdiça chance de se aproximar do G-4 do Brasileirão
Brasileirão São Paulo busca empate com o Inter no finalzinho e encerra sequência de derrotas no Brasileirão
Brasileirão Botafogo vence o Mirassol com polêmicas de arbitragem, sai do Z-4 e amplia jejum do rival no Brasileirão Mín. 22° Máx. 33°