Familiares e amigos de Robson Oliveira lamentam com profundo pesar o seu falecimento, ocorrido na noite desta sexta-feira, 8 de novembro, no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Robson tinha 42 anos e sofreu um acidente com fogos de artifício em 13 de outubro, na zona rural de Santa Terezinha-PB, poucos dias após a eleição municipal. Ele estava em uma confraternização com amigos quando o incidente aconteceu. Robson foi socorrido inicialmente para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e, posteriormente, transferido para João Pessoa, onde estava internado desde então.
Na noite desta sexta-feira (8), seu quadro clínico piorou consideravelmente, e ele acabou não resistindo, indo a óbito por volta das 21h30min.
Ele era mototaxista em Patos e militante político, além de membro de uma empresa de proteção veicular, o que o tornava bastante conhecido. Robson era da família Oliveira, primo em segundo grau do vereador Josmá Oliveira e do jornalista Marcos Oliveira.
Era casado e deixa uma filha de 9 anos.
O corpo de Robson será transladado para Santa Terezinha, onde ocorrerão o velório e o sepultamento. O velório deve ser realizado na residência de sua mãe, localizada na Rua José Birro, próximo à Cagepa; e o sepultamento está marcado para às 17h deste domingo, dia 10, no cemitério municipal.
Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 37°