Neste sábado (09), Leonardo Gomes, diretor da Criart Project, localizada em frente à Praça do CEPA, no Centro de Patos, procurou a redação do Patosonline.com para relatar um problema recorrente que afeta seu estabelecimento há cerca de cinco anos: a presença constante de veículos estacionados em frente à sua garagem, apesar da faixa amarela que sinaliza a proibição de estacionamento no local.
De acordo com Leonardo, o problema é agravado pela resposta ineficiente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS). “Sempre que ligo para a STTRANS, o atendimento demora, muitas vezes levo mais de uma hora esperando por uma resposta. Já precisei ligar três, quatro vezes para eles finalmente atenderem e, ainda assim, nem sempre é resolvido. Mais de 5 anos e já chegamos a passar mais de 5 horas sem poder retirar os veículos do estabelecimento, depois de um dia cansativo de trabalho!”, desabafa.
Durante este sábado (09), o empresário enfrentou mais um episódio frustrante. Ele afirma ter ligado mais de 15 vezes para o órgão (imagem abaixo) sem obter resposta. Além disso, ela relatou que quando a equipe da STTRANS finalmente comparece ao local, a solução oferecida é apenas aplicar uma multa. “Os agentes dizem que não há reboque disponível, então o carro fica parado em frente ao estabelecimento, e nós continuamos sem poder utilizar a garagem. “A STTRANS de Patos tem acesso a tantos recursos, mas mesmo assim não consegue ter um reboque disponível? Isso já acontece há mais de cinco anos!”, explica Leonardo.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 34°