
O superintendente da STTrans, Elucinaldo Laurindo, anunciou uma ação especial em apoio ao movimento Novembro Azul, promovendo a saúde dos profissionais de transporte em Patos. Segundo ele, uma parceria está sendo firmada com a Secretaria de Saúde do município para oferecer serviços gratuitos a mototaxistas e taxistas que buscarem a STTrans para a renovação de alvarás.
Na ocasião, esses profissionais terão acesso a serviços como atualização de vacinas, consultas com dermatologistas e oftalmologistas, entre outros atendimentos voltados para a saúde e bem-estar.
A iniciativa reforça o compromisso da STTrans e da Secretaria de Saúde com a prevenção e a saúde integral desses trabalhadores, oferecendo suporte essencial durante o Novembro Azul, que destaca a importância dos cuidados com a saúde masculina.
Balanço Hospital Regional de Patos atende 279 pessoas e realiza 12 cirurgias no fim de semana
Expediente Comércio de Patos estará de portas fechadas no dia 25 de dezembro
Certificação Parceria entre Juventude, Educação e ONG certifica alunos do EJA e concluintes de curso de barbearia em Patos
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos Mín. 23° Máx. 34°