
Na tarde de domingo, 10 de novembro, Antônio Gomes Luiz, de 57 anos, foi assassinado a facadas enquanto consumia bebidas alcoólicas com o suspeito em um bar em Catingueira, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão em torno de um serviço contratado e não realizado.
Conforme o relato das autoridades, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão sobre um trabalho contratado que, segundo a vítima, não havia sido executado como combinado. Durante a discussão, o suspeito convidou Antônio para ir até sua casa e, ao chegarem ao local, o acusado atacou a vítima com uma faca, desferindo vários golpes.
Testemunhas que presenciaram o ataque ainda tentaram socorrer Antônio, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito, mas até o momento ele continua foragido. As investigações seguem em andamento para localizar o autor do crime.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
CULTURA Catingueira vive grande expectativa para o João Pedro 2026
Causa animal Catingueira implanta projeto pioneiro de proteção animal com instalação de bebedouros e comedouros para cães e gatos em situação de rua
ACIDENTE FATAL Delegado detalha dinâmica de acidente que vitimou motorista de 58 anos na BR-361, em Catingueira
EDUCAÇÃO Expo Educacional 2026 reúne estudantes, educadores e comunidade em grande evento, em Catingueira
CONDENAÇÃO MPF obtém condenação definitiva de ex-prefeito de Catingueira (PB), Edivan Félix, por desvio de recursos federais
Saúde Animal Prefeitura de Catingueira fortalece ações de Saúde Animal e cuidado com a população Mín. 19° Máx. 35°