
Na tarde do último sábado, 9 de novembro, a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu uma mulher com mandado de prisão em aberto na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A detenção ocorreu por volta das 17h, após a equipe Águia 10 do 3º EOTAM/ROTAM, munida de informações sobre o paradeiro da suspeita, realizar uma operação para cumprir a ordem judicial expedida pela 2ª Vara Mista de Patos-PB.
A mulher, cuja prisão foi ordenada devido a uma infração ao Artigo 33, §4º da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas), foi localizada em sua residência, situada no Centro da cidade. A ordem judicial, válida até 6 de novembro de 2028, determinava a regressão de regime para cumprimento da pena.
Após a localização e detenção, a equipe confirmou o mandado com a Central de Monitoramento do CICC 3ª REISP. A detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Por Patos Online
Com informações do ROTAM
Feminicídio Mulher é morta a facadas dentro de casa e marido é preso suspeito de feminicídio em Guarabira
Maria da Penha Governo da Paraíba inaugura núcleo regional da Patrulha Maria da Penha em Patos nesta segunda-feira (23)
Mandado de Prisão Homem com mandado de prisão em aberto é detido após perseguição policial em Piancó
Prisão Homem é detido por porte ilegal de arma após ameaçar mulher na zona rural de Vieirópolis
Corpo encontrado Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em cidade do Sertão
Violência doméstica Homem é preso por agredir a própria mãe e resistir à prisão na zona rural de Triunfo-PB
Tráfico de drogas Suspeito de tráfico é detido com drogas durante ação do ROTAM em Patos
Pesca Ilegal Ibama apreende quase 10 toneladas de pescado durante operação contra pesca ilegal no Sertão da Paraíba
Acidente Mulher fica ferida após perder controle de carro ao tentar desviar de buraco na PB-262, em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 36°