
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, ele mantinha um relacionamento com a vítima há 15 dias.
O suspeito foi preso após uma denúncia da mãe da menina. Ela teria sido avisada por vizinhos de que o homem havia entrado na casa da avó da criança e estava demorando. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem deitado em um quarto com a menor.
A mãe contou que a filha mora com a avó que tem 85 anos e tem uma saúde debilitada. O suspeito havia aproveitado o momento que a avó da menina estava se recuperando de uma cirurgia e iniciou o relacionamento com a criança.
Depois de preso, o homem disse que não havia praticado nenhuma relação sexual com a menina, que teria apenas beijado a boca dela. Ele ainda revelou que sabia que estava errado, mas que acreditava no destino e a intenção dele era pedir a menina em casamento quando ela completasse 16 anos.
A delegada Ana Carolina Adisse falou que os depoimentos do homem e da menor foram os mesmos. Eles contaram que estavam acontecendo apenas beijos. No entanto, a criança foi submetida ao laudo sexológico que resultou em positivo, comprovando a conjunção carnal.
O suspeito foi levado a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude e vai ficar à disposição da Justiça, onde deve responder pelo crime de estupro.
Portal Correio
Inquérito PF investiga prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, por suposta ligação com facção criminosa nas eleições de 2024
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Combate ao crime Operação Connection desarticula núcleo de facção criminosa com atuação interestadual
Prisão Polícia Civil prende homem que armazena mais de 53 mil arquivos de abuso sexual infantil
EM NOVEMBRO João Pessoa sedia SUMMIT Paraíba: maior evento de empreendedorismo e negócios do estado, com Joel Jota, Livian Aragão, Alfredo Soares e Moisés Ramos
Tragédia Criança de 1 ano e 11 meses morre com sinais de agressão em João Pessoa; mãe e padrasto prestam depoimento
Educação Financeira Peça gratuita “Divertimento com Investimentos” chega a escolas de Itatuba e João Pessoa com foco em educação financeira
Violência Vereador Guguinha Moov Jampa sofre atentado a tiros em João Pessoa e escapa ileso
Judô em Patos Paulo Neto conquista bronze na I Copa Nacional Cidade de João Pessoa de Judô e celebra nova fase como técnico Mín. 22° Máx. 35°