O deputado estadual, Tião Gomes, (PSB), está ocupando interinamente a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, em função do afastamento do presidente, Adriano Galdino, que ocupa também interinamente o governo da Paraíba. Ele permanecerá no cargo até a próxima semana, quando ocorrerá o retorno do governador, João Azevêdo, as suas funções como chefe do executivo paraibano, e de Adriano Galdino a presidência da Assembleia Legislativa.
Tião Gomes, que está em seu nono mandato, assumiu a presidência do poder legislativo paraibano na quarta-feira, 13, e desde então, vem declarando que dará continuidade as ideias de Adriano Galdino.
“Mais uma vez assumi a presidência dessa Casa e digo que vou continuar no mesmo caminho de Adriano, ajudando a Paraíba a crescer”, afirmou.
A saída de João Azevêdo provocou uma verdadeira dança das cadeiras nos poderes da Paraíba. Inicialmente, João foi substituído pelo vice-governador, Lucas Ribeiro, e agora pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que por sua vez, foi substituído por Tião Gomes, também de forma interina.
Mín. 21° Máx. 36°