
Na manhã deste sábado, 16 de novembro, durante patrulhamento nas margens da BR-230, uma guarnição da 3ª Companhia do 3º BPM abordou um indivíduo em atitude suspeita, que portava uma espingarda de calibre não identificado e não apresentou qualquer documentação.
Prosseguindo com as diligências, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na comunidade Pitombeira, zona rural de Santa Luzia. No local, foram encontrados mais uma espingarda de calibre semelhante, uma coronha de arma e materiais utilizados para a fabricação de munições, como pólvora, chumbo e espoletas.
Todo o material apreendido, bem como o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e será conduzida pela autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar segue reforçando a importância de denúncias e a colaboração da comunidade para combater crimes e promover a segurança pública na região.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
CORPO ENCONTRADO Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição e reconhecido como sendo de agricultor desaparecido em São Mamede, confirma delegada
SEGURANÇA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mamede-PB
POLICIAL Homem é levado à delegacia após ameaçar mulher com declarações de feminicídio em São Mamede
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende suspeito por furto e recupera objetos subtraídos em São Mamede
Contas aprovadas TCE-PB aprova contas de 2024 de Dr. Jefferson e mantém 100% de aprovação nos oito anos de gestão em São Mamede
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar intervém em caso de violência doméstica e conduz suspeito à delegacia em São Mamede
Fé e Devoção Padre Fabrício emociona multidão e encerra São Pedro de São Mamede com noite de fé e louvor no Bezerrão
SEGURANÇA Polícia Militar garante encerramento seguro e consolida o sucesso do São Pedro de São Mamede
RELIGIÃO Padre Fabrício Timóteo reforça convite para Noite de Louvor que acontece nesta segunda-feira em São Mamede
Mín. 21° Máx. 35°