
A partir de hoje, 18 de novembro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Patos estão oferecendo atendimentos noturnos, com início às 18h, para promover a saúde do homem. Esta iniciativa visa facilitar o acesso à saúde para aqueles que trabalham durante o dia, garantindo que todos possam participar das atividades de prevenção e cuidado.
Durante todo o mês de novembro, as UBS mencionadas no cronograma de ações estarão abertas exclusivamente à noite, proporcionando um espaço acolhedor para que os homens possam cuidar de sua saúde. É fundamental que todos aproveitem esta oportunidade e realizem seus exames e consultas.
*Cronograma de Atendimentos Noturnos:*
*Dia 18/11:*
- UBS Haydee Medeiros
- UBS Solón Medeiros
- UBS João Soares
- UBS Enaldo Torres
- UBS Dra. Eva Riama
- UBS Manoel Pereira
- UBS Aderbal Martins
- UBS Sebastiana Xavier
- UBS Ana Raquel
- UBS Rosinha Xavier
*Dia 19/11:*
- UBS Rita Palmeira
- UBS Verônica Vieira
- UBS Diego Lucena
- UBS Leomar Silva
- UBS Metódio Leitão
- UBS Doraci Brito
*Dia 21/11:*
- UBS Nabor Wanderley
- UBS Ministro Ernani Sátiro
- UBS Aderban Martins
- UBS Dircé Xavier
- UBS Bivar Olinto
- UBS Alexandra Kallontai
- UBS José de Oliveira Pio
- UBS Domiciano Vieira
- UBS Pedro Leandro
- UBS Belmiro Guedes
- UBS Geraldo Carvalho
- UBS Maria Marques
*Dia 22/11:*
- UBS Roberto Ôba
*Dia 25/11:*
- UBS Horácio Nóbrega
- UBS Maurício Cajuaz
- UBS Zona Rural
*Dia 26/11:*
- UBS Maria Madalena
*Dia 27/11:*
- UBS Yoyo Laureano
- UBS Walter Ayres
- UBS Antonio Urquiza
- UBS Pedro Firmino
- UBS Osman Ayres
*Dia 28/11:*
- UBS Lauro Queiroz
- UBS Carleuza Candeia
- UBS Evaristo Guedes
Não perca a chance de cuidar da sua saúde! Consulte o cronograma completo e participe das ações do Novembro Azul nas UBS de Patos. A saúde do homem deve ser uma prioridade, e essas iniciativas são uma excelente oportunidade para promover o bem-estar e a prevenção.
Assessoria
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°