
O Campinense deu o pontapé inicial na pré-temporada na manhã desta quinta-feira. O Rubro-Negro também anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paraibano de 2025. Trata-se do volante João Igor, que esteve por último na Chapecoense.
Os trabalhos desta quinta-feira (21) foram em uma das academias da cidade. Dos 20 jogadores anunciados até o momento,19 já se apresentaram no Renatão e iniciaram as atividades, o único que ainda não está em Campina Grande é o lateral-direito Dadinha, que deve chegar ainda hoje.
Inclusive, o novo reforço, o volante João Igor, já está em na Rainha da Borborema e integrado ao elenco. João Igor tem 28 anos e esteve por último na Chapecoense. Cria da base do Santos, ele também atuou no Sport Recife, por cinco temporadas seguidas, entre os anos de 2019 e 2023.
De acordo com o apurado pela reportagem do ge, o clube tem mais três nomes acertados, configurando 23 jogadores, mas pretende fechar o elenco com 25 atletas. Alguns jogadores ainda não foram anunciados porque estão em atividade por outro clube.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo” Mín. 20° Máx. 33°