
Nesta quinta-feira (21), o cidadão Carlos Matheus procurou a redação do Patosonline.com para denunciar a falta de água na rua Santina Ferreira Lucena, localizada no bairro Jatobá, em Patos. Segundo ele, a situação já dura dois meses e, desde o dia 18 de outubro, ele e outros moradores da rua têm enfrentado sérios problemas com o abastecimento de água.
Carlos relatou que, apesar de diversas tentativas de resolver o problema, até o momento nenhuma ação efetiva foi tomada pela Cagepa, empresa responsável pelo fornecimento de água. O morador afirmou que entrou em contato com a companhia no dia 18 de outubro e, desde então, tem buscado soluções, mas sem sucesso. “Já fui à Cagepa nove vezes, fiz protocolos e até procurei o Procon, mas a situação continua a mesma”, desabafou.
De acordo com Carlos, a falta de água tem afetado toda a rua, deixando os moradores sem o recurso essencial para suas necessidades diárias. Ele reforçou que, apesar das diversas tentativas de contato e resolução, a situação só tem piorado.
A reportagem do Patosonline.com tentou contato com a Cagepa para obter um posicionamento sobre a denúncia e a mesma enviou a seguinte nota de esclarecimento:

Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°