
Na manhã deste sábado, 23 de novembro, um episódio de violência causou tensão no Centro Comercial Darcílio Wanderley, em Patos. Um comerciante do local procurou a redação do Patosonline.com para relatar o ocorrido e pedir medidas mais eficazes na segurança da área.
Segundo testemunhas, um homem com comportamento agressivo começou a causar tumulto no ambiente, derrubando expositores, manequins e ameaçando lojistas. Ele também teria tentado danificar vidros de vitrines, provocando pânico entre trabalhadores e clientes que estavam no local.

A situação foi contida após a intervenção de um policial à paisana, que, com o apoio de comerciantes, conseguiu imobilizar o agressor. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, e guarnições do ROTAM compareceram ao local para tomar as providências cabíveis.
O comerciante que relatou o episódio destacou a preocupação com a segurança no centro comercial. Ele afirmou que, apesar da presença de seis a sete seguranças contratados, a atuação desses profissionais não tem sido suficiente para garantir a tranquilidade no local.
“Precisamos de reforço na segurança para evitar situações como essa, que colocam em risco lojistas, clientes e os próprios funcionários do centro comercial. Não podemos trabalhar com medo.”
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso a direção do Centro Comercial queira se pronunciar. E-mail: [email protected].
Prisão Domiciliar Justiça concede prisão domiciliar ao pediatra Fernando Cunha Lima, condenado por estupro de crianças
DESARME Polícia Civil desarticula comércio irregular de munições e acesso de ‘faccionados’ a clube de tiro em João Pessoa
Violência Servente de pedreiro é executado a tiros dentro de ginásio em Catolé do Rocha
Homicídio Duplo homicídio é registrado durante a madrugada desta sexta-feira (5) no bairro da Maternidade, em Patos
Nova sede 3º BPM recebe oficialmente o Termo de Recebimento Provisório da nova sede em Patos
Agiotagem Polícia Militar desarticula esquema de agiotagem que movimentava R$ 600 mil por mês no Sertão Mín. 24° Máx. 36°