
A cidade de Várzea está em clima de grande preocupação com o desaparecimento de Francisco de Assis da Silva Morais, de 39 anos, conhecido como Francisco de Doutor. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira, 22 de novembro, nas proximidades do Sítio Quixaba.
Francisco é um homem trabalhador e muito respeitado na região, sendo diarista no Sítio Riacho da Cozinha, de propriedade do senhor Júnior Medeiros. Familiares e amigos estão mobilizados em uma busca desesperada, pois Francisco nunca havia desaparecido antes e não possui problemas de saúde. Sua ausência é algo totalmente incomum, o que tem gerado grande apreensão entre os moradores de Várzea, onde tem muitos amigos e conhecidos.
A busca tem ganhado força nas redes sociais, com amigos e familiares compartilhando informações e pedindo ajuda à comunidade. O amigo de Francisco, Leonardo Medeiros, relatou que estão fazendo uma corrente de solidariedade para encontrar o trabalhador.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Francisco deve ser repassada para o número: (83) 9 8109 6531.
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos
Carga apreendida Sefaz-PB apreende carga de R$ 1,3 milhão em confecções sem nota fiscal em Várzea-PB; destino era São Bento
Agenda Nabor e Hugo Motta prestigiam João Pedro de Várzea-PB a convite do prefeito Paulo Nóbrega
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão em Várzea-PB; ordem judicial foi expedida pelo TJ de São Paulo
Prisão Polícia Civil prende autor de homicídio na cidade de Várzea que aterrorizava populares
Eleições 2024 Eleições em Várzea: Alexandre e Professor Paulo têm candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral
Emprego Prefeitura de Varzea-PB abre inscrições em concurso público com 20 vagas e salários de até R$ 3,8 mil Mín. 21° Máx. 35°