
A Associação de Bombeiros Civis de Patos Anjos do Resgate juntamente com o grupo Correntes do Bem, de Recife-PE, estarão realizando um projeto solidário em alguns bairros de Patos.
As doações deverão acontecer na próxima sexta-feira, 29, na comunidade Serrote Liso, Zona Sul de Patos, quando famílias da comunidade receberão roupas, calçados e medicamentos arrecadados pelas duas instituições, e em seguida para as comunidades Placas, Sete Casas, no Zona Leste de Patos, e do residencial Itatiunga, Zona Oeste de Patos.
Os donativos foram arrecadados pela Corrente do Bem em encontros de carros antigos, em todo o Nordeste, e serão trazidos a Patos para serem doados em parceria com a associação Anjos do Resgate, pelo segundo ano consecutivo.
Ano passado, a iniciativa do grupo pernambucano beneficiou o trabalho social da ONG, Operação Resgate, que trabalha com crianças pertencentes a diversas famílias em condição de vulnerabilidade social de Patos.
Quem desejar obter maiores informações sobre o projeto, entrar em contato com Wagner, por meio do WhatsApp: (83) 98106-7941.
Nesta quinta-feira Prefeitura desmente shows de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Ernani Sátyro, em Patos
Resgate heroico Homens resgatam duas crianças de afogamento no Canal do Frango após chuvas em Patos na noite da última segunda-feira (23); ouça o relato
Alfabetização São Mamede dá salto histórico na alfabetização e conquista Selo Ouro em Brasília
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos Mín. 22° Máx. 36°