Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 6h, no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul de Patos. A vítima foi identificada como Waldemir Aires Feitosa, de 46 anos, conhecido popularmente como "Mimi". Ele era mototaxista e também atuava como segurança em eventos, sendo bastante conhecido na cidade.
De acordo com informações, Waldemir trabalhava diariamente na Praça de Mototáxi ao lado do antigo Posto Paizão, no Centro de Patos. No momento do crime, ele estava na casa de um amigo, na Rua Pedro Lourenço da Costa, onde foi atingido por disparos de arma de fogo pelas costas, sendo atingido na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), deu início às investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Waldemir foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML)
Segundo o delegado Edson Pedroza, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade: "Talvez o fato de ele trabalhar como segurança em festas e ter amizade com algum policial possa ter contribuído", disse.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 35°