
Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 28 de novembro, em sua residência no bairro Monte Castelo, em Patos, a recepcionista Jordânia da Silva Camilo, de 34 anos, funcionária do Hospital Infantil Noaldo Leite.
Jordânia foi encontrada sem vida em sua residência, localizada na Rua Paula Catarina Pereira de Góis. Apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ter sido acionado, as equipes de resgate apenas puderam constatar o óbito. A perícia foi acionada e o corpo conduzido ao IML, para realização de exames cadavéricos que determinarão as causas da morte.
Ela deixa um filho de 13 anos.
No início da noite, a direção do Hospital Infantil emitiu uma Nota de Pesar lamentando a partida precoce de Jordânia, que atuava como recepcionista na unidade desde 2011. Confira a nota na íntegra:
É com imensa tristeza e pesar que a direção geral do Hospital Infantil Noaldo Leite informa o falecimento da funcionária Jordânia da Silva Camilo, ocorrido nesta quinta-feira (28), em Patos.
Jordânia tinha 34 anos e atuava como recepcionista no HINL desde 2011.
Amiga de todas as horas, doce, amável, sempre esbanjando alegria por onde passava, servidora dedicada e competente, uma multifuncionária, sempre detentora de mensagens de otimismo, numa demonstração de amor ao trabalho. Sua partida deixa um legado de carinho e amizade por onde passou.
Neste momento doloroso, a direção geral do HINL e todos os seus funcionários e colegas manifestam aos familiares e amigos de Jordânia as mais sinceras condolências.

Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda Mín. 22° Máx. 35°