
Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29 de novembro, no Hospital Regional de Patos, Francisco Henriques Fernandes Pereira, de 25 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, por volta das 19h30, no bairro Liberdade, em Patos.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua do Meio, no bairro Liberdade. Relatos de populares indicam que dois homens em uma moto, aparentemente uma Honda 150, se aproximaram de Francisco, conhecido como "Rato", que estava em frente à sua residência. O passageiro da moto disparou várias vezes em sua direção.
Testemunhas informaram que o garupa vestia uma camisa preta, enquanto o condutor da moto usava uma camisa de mototaxista. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à Rua do Prado, efetuando tiros para o alto antes de desaparecerem.
A vítima foi socorrida por populares e pela mãe, sendo levada ao Hospital Regional de Patos. No local do crime, cápsulas de pistola calibre .40 foram encontradas e recolhidas pelo delegado que esteve presente para dar início às investigações.
Francisco foi alvejado por cerca de 20 disparos, que atingiram a região das pernas e do abdômen. Apesar de receber atendimento médico, ele teve uma piora durante a madrugada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, configurando mais um homicídio registrado em Patos.
A Polícia Militar encaminhou as informações ao delegado de plantão na Delegacia de Homicídios, que dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores do crime.
Patosonline.com
Corpus Christi Dom Eraldo destaca importância da Eucaristia e defende criação de feriado de Corpus Christi em Patos
Orientações Workshop orienta comerciantes sobre segurança e organização para o São João de Patos 2026
CULTURA POPULAR 23º Concurso Paraíba Junino 2026 – Etapa Regional Patos será realizado neste fim de semana no Ginásio da Unifip
Homenagem Câmara celebra os 20 anos do Fisco Municipal com sessão solene e homenagens a servidores
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
Mín. 19° Máx. 32°