
O momento de dar o próximo passo na sua carreira chegou! O Centro Universitário de Patos – Unifip abriu as inscrições do vestibular para os cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. Duas áreas em pleno crescimento no mercado de trabalho e com enorme impacto na qualidade de vida das pessoas.
Fonoaudiologia: Atue no cuidado da comunicação, voz e audição, transformando vidas através da linguagem e da inclusão. Uma carreira que une ciência, saúde e tecnologia em favor do bem-estar humano.
Terapia Ocupacional: Seja um agente de mudança na reabilitação e autonomia de pessoas com desafios físicos, mentais ou sociais. Uma profissão essencial na promoção da saúde e na superação de barreiras.
▪️Estrutura de excelência: Laboratórios modernos, clínicas-escola e equipamentos de ponta para uma formação prática de qualidade.
▪️Corpo docente qualificado: Professores experientes e comprometidos com seu aprendizado.
▪️Mercado em ascensão: Cursos alinhados com as demandas do mercado e alta empregabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, com preenchimento de ficha de Inscrição própria, por meio do site. Faça sua prova online ou use a nota do Enem e ganhe 50% de desconto na matrícula.
Não perca a chance de fazer parte de uma instituição reconhecida por sua qualidade e compromisso com o sucesso de seus alunos. Acesse o site e confira o edital completo. Seja protagonista da sua história e escolha um curso que une paixão, propósito e oportunidades. No Unifip, seu futuro começa agora!
Inscreva-se agora! https://abrir.link/GPDsz
Primeira Infância Ordem de serviço para construção do primeiro Centro de Referência da Primeira Infância de Patos será assinada nesta segunda, 15
Emprego Sine-PB aponta João Pessoa e Patos com a maior oferta de empregos do estado para esta semana
Concurso público Provas do concurso do IFPB para mais de 50 vagas acontecem neste domingo
Juventude Patos realiza I Fórum Comunitário de Adolescentes e amplia diálogo sobre direitos e participação juvenil
Nova Diretoria Jornalista Márcio Costa é eleito presidente da AISP para o biênio 2026/2027
Convite Missa Família convida para missa de 30º dia em memória de Dalvanira Pereira Lucena, em Patos
Agradecimento Moradora de Patos agradece apoio após cirurgia de aneurisma cerebral
Reclamação Moradora reclama de dificuldade no atendimento odontológico em UBS do Multirão, em Patos; equipe da unidade emite nota e esclarece o caso
Abastecimento Jonatas Kaiky quer reunião de vereadores com gerente regional da Cagepa, e Décio Motos pede reativação de poços em bairros da cidade Mín. 24° Máx. 37°