Sexta, 16 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Policial Apuração

Família acredita que empresário e advogado Jardenio Gomes foi agredido até a morte em Cajazeiras

O caso, inicialmente envolto em mistério, agora levanta suspeitas de homicídio por agressão, de acordo com familiares da vítima.

01/12/2024 às 10h00 Atualizada em 01/12/2024 às 18h15
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite da última sexta-feira (29), o empresário e advogado Jardenio Gomes, de 38 anos, foi encontrado morto ao lado de um quiosque na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, próximo à Igreja São João Bosco, no Centro de Cajazeiras. O caso, inicialmente envolto em mistério, agora levanta suspeitas de homicídio por agressão, de acordo com familiares da vítima.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Relatos de testemunhas sugerem que Jardenio teria se envolvido em uma briga momentos antes de cair no local. Mensagens de áudio enviadas por um barraqueiro em um grupo de WhatsApp mencionam que ele viu a vítima correndo, aparentemente sendo perseguida, antes de cair.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e peritos estiveram no local, mas não encontraram sinais de perfuração por arma branca ou de fogo. No entanto, o corpo apresentava hematomas significativos, o que reforça a hipótese de agressão.

Durante o velório, realizado no sábado (30), o tio da vítima, Chico Rolim, revelou que a família já possui indícios do que pode ter acontecido. Segundo ele, havia marcas de pisadas no rosto de Jardenio e sinais de sangramento na boca e nos ouvidos, fatos que foram destacados pelo motorista do rabecão e pelo delegado.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

“Há evidências de hematomas no rosto dele. Inclusive, o motorista do rabecão disse que tinha um ‘sintoma’ de uma pisada. Segundo ele, o delegado estava suspeitando de uma bota ou um calçado, e ele estava com sangramento na boca e no ouvido”, revelou o idoso.

Vídeo: Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O exame cadavérico foi realizado, mas os resultados iniciais são inconclusivos. Procedimentos complementares serão necessários para determinar a causa exata da morte. A família descarta a possibilidade de infarto, reforçando a tese de que o advogado tenha sido agredido até a morte.

O caso segue sob investigação pelas autoridades locais, que estão colhendo depoimentos e buscando mais informações sobre o ocorrido. 

Por Felipe Vilar - Patos Online 
Com informações do Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras