
Na tarde deste domingo (1º), um incêndio foi registrado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mais especificamente no centro cirúrgico, localizado no primeiro andar da unidade. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência e informou que as chamas podem ter sido causadas por uma falha no sistema de ar-condicionado.
Até o momento, não há relatos de feridos, mas a situação gerou grande mobilização. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de evacuação, com pacientes sendo retirados do hospital em macas e cadeiras de rodas e posicionados do lado de fora da unidade, enquanto fumaça saía do prédio.
O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para conter as chamas e avaliar os danos no local. As equipes seguem investigando as causas do incêndio e monitorando possíveis riscos estruturais.
Com a evacuação, os pacientes do hospital foram acomodados em áreas externas enquanto as autoridades trabalhavam para controlar o incêndio. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a retomada das atividades na unidade, que é referência no atendimento de emergências na Paraíba.
Veja as imagens abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Operação policial Polícia Civil deflagra operação em Coremas e cumpre mandados de busca e prisão
Pedido negado! Justiça nega recurso do MPPB e mantém prisão domiciliar a pediatra condenado por estupro de crianças
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Reféns VÍDEO: Homem é preso após assalto com reféns em lotérica em Parnamirim, no RN
Prisão Operação Parabellum: suspeito de integrar braço armado de facção criminosa é preso pela DHE em João Pessoa
Tráfico de drogas Polícia Civil deflagra Operação Puçá contra facção especializada em tráfico de drogas por delivery Mín. 22° Máx. 35°