
Na tarde deste domingo, 1º de dezembro de 2024, um homem identificado como Geraldo do Maxixe, de 60 anos, foi encontrado morto após um acidente de motocicleta no Sítio Guaridas, zona rural do município de Conceição, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações preliminares, populares que passavam pelo local avistaram o corpo da vítima caído ao lado da motocicleta, sem capacete e com a cabeça ensanguentada, indicando um possível trauma grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. As autoridades foram notificadas e devem realizar os procedimentos de praxe para determinar as causas.
Geraldo comemorou aniversário justamente neste domingo, dia 01 de dezembro.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Estupro Polícia Civil prende em Conceição homem condenado por estupro de vulnerável
Solto! Homem preso por agressões ao filho em Conceição é solto sob medidas cautelares, sem audiência de custódia; delegado comenta e diz que inquérito será instaurado
Violência Pai é preso por maus-tratos após juiz flagrar agressões contra criança de 3 anos, em Conceição
SECA Governo Federal reconhece situação de emergência em Conceição e mais duas cidades da Paraíba por causa da estiagem
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Investigação Adolescente que atacou professor com martelo em escola de João Pessoa é localizado pela Polícia Civil
Acidente fatal Jovem morre em acidente de moto na PB-400, entre Conceição e Santa Inês
Reunião Polícia Civil se reúne com ONGs e Prefeitura para reforçar ações de proteção animal em Conceição
Não resistiu Homem alvejado a tiros em Conceição não resiste e morre no hospital; autor dos disparos é preso Mín. 23° Máx. 37°