Na madrugada deste domingo (01), uma jovem de 25 anos que caiu do primeiro andar de um prédio em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, recebeu alta hospitalar após ser atendida no Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com informações do hospital, a jovem sofreu uma fratura na tíbia, foi submetida a um tratamento conservador e teve a perna engessada. Como está grávida, também passou por uma avaliação obstétrica, com ultrassom confirmando que o feto não sofreu sequelas. Após esses procedimentos, ela foi liberada.
A queda ocorreu na noite do sábado, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro de Cajazeiras. Informações apuradas pelo radialista Ângelo Lima indicam a possibilidade de envolvimento do companheiro da jovem no ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, ao ser acionada e chegar ao local, o suspeito, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, quebrou o dispositivo e tentou fugir. Ele foi capturado pela polícia e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga se o companheiro da vítima teria provocado a queda, o que pode configurar um possível caso de violência doméstica.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 25° Máx. 37°